Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

Maquiagens acessíveis e boas :: por FRANCIELE

Olá moças bonitas, quanto tempo né, desculpem fiquei um tempo sem colocar novos posts mas hoje vou dedicar um tempinho ao blog.
então, nesse tempo fiz umas comprinhas de make e vou contar pra vocês os produtos que comprei e comentar um pouco sobre a qualidade.


DUO CAKE MAX LOVE : comprei ele em uma lojinha de acessórios onde normalmente é encontrado, tenho certeza que vocês vão achar com facilidade e já vou dando a dica porque ele realmente é muito bom,cobre muito bem as manchinhas a textura dele é muito gostosa e fica lindo na pele. estava querendo testar a algum tempo e realmente não me arrependi da compra.




CORRETIVO CAPRICHO: esse produto só é encontrado nas lojas do o boticário então facilita mais,mas em questão de função do produto eu achei que ele tem uma pigmentação boa mas no meu caso não adiantou muito, talvez porque minhas olheiras sejam mais acentuadas mas se você não tem tantas,ele funcionara bem.


LÁPIS BRANCO MAX LOVE : esse lápis eu também comprei em lojinha de acessórios 
é uma marca que eu gosto bastante acho q estão crescendo bastante pois cada vez que vou comprar tem um produto diferente da marca, mas quanto ao produto ele é uma ótima opção de inicio e cumpre bem sua função.





BASE LIQUIDA COLOR TREND AVON:
essa todo munda já conhece né mas eu nunca tinha testado e quando resolvi testar posso dizer que não foi uma boa escolha ela é muito liquida e a cobertura é muito baixa então no meu caso ela esta reprovada.




DUO DE SOMBRAS FENZZA: Gente incríveis essas sombras elas tem uma pigmentação ótima e as cores são lindas simplesmente adorei e estou doida para comprar mais desses porque eles valem a pena mais do que comprar aquelas paletas baratinhas que só tem Glitter e a pigmentação é péssima.





E  ai vocês tem alguma dica de produtinhos bons e acessíveis?? mandem pra mim ASSIM DIVULGO AQUI NO BLOG!!. 
e-mail : franciele_r_b@hotmail.com
beijooss..






5 comentários:

  1. Oi Franciele...
    Encontrei seu endereço no blog da Cris, seguidores.
    Gostei das suas dicas,estarei sempre por aqui, já faço parte!
    Espero sua visita!
    Beijo

    http://encontreipravc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii eu adoro o corretivo da linha Capricho O Boticário é muito bom.
    Já estou seguindo seu blog.
    Bjus
    Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii tb achei o corretivo mt bom
      obg por seguir, continue acompanhando!
      bjus

      Excluir
  3. Oi gata, sou do Tornando Moda (http://tornandomoda.blogspot.com.br/) Adorei seu blog, e tem ótimos conteúdos.

    Beijos

    ResponderExcluir