Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Looks para a primavera

Oi meninas! enfim chegando a primavera com aquele calorzinho gostoso né?! pra mim não tem coisa melhor, os dias ficam muito mais lindo e da vontade  de se arrumar com roupas mais leves e coloridas e esses looks que eu escolhi pra mostrar pra vocês mostram muito bem a energia da primavera.


Enfim chegou a hora de mostrar as pernas ,usar saias e shorts 

O que mais chama a atenção são as cores que estão muito lindas os tecidos também são leves e confortáveis 


                                                                                                              E essa combinação short,camisa e sandália no mesmo look quem diria que combinaria tanto.

E ai gostaram??  eu amei esses looks e usaria todos com certeza e lembrem o que importa não é estar na moda e sim se sentir bem e confortável com roupas leves para enfrentar esse verão que é tudo de bom 
beijo... deixem suas opiniões aqui em baixo!!

4 comentários:

  1. Oi Fran...lindo esse look, eu gosto da cor amarelo, e ficou muito chique essas combinações, estou seguindo seu blog...bjs fique com Deus

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, que bom que você gostou dos looks continue acompanhando bjuss..

      Excluir
  2. Oi Franzoca ahaha

    Adorei seu blog, tem um bom estilo e conteúdo.
    No meu blog tem vários layouts free para você dar um toque especial no design do seu blog, é só baixar.

    Beijos da Thá.

    http://tornandomoda.blogspot.com.br/search/label/Layout%20Free

    ResponderExcluir