Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Make marrom para o dia ou noite

Oi meninas tudo bem? ate que um dia mas esse post é de uma foto e uma maquiagem feita por mim. espero que vocês gostem e se inspirem para fazerem suas makes. Essa que eu recomendo para o dia  porque ela não esta muito escura mas pode ser incrementada e virar um visual para a balada.
então  vamos la!!??


  não reparem a foto nem a sobrancelha ok!
se vocês perceberam eu to usando lápis branco na linha d´água 
também estou usando um delineador bem suave para não marcar muito. e como eu falei ai em cima se quiser incrementar você pode caprichar o delineador e no rímel e também marcar o concavo com sombra preta ao invés de marrom.












Então é isso espero que tenham gostado e continuem acompanhando beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário